2 Juntando pa's!


Tenho uma conta chamada Fadinha1, queria esclarecer mais uma vez que eu não sou a Fadinha!!
Tem muuuuuuita docete que me manda mensagem, fala comigo e nas outras contas não.... Bom, me perguntam inúmeras coisas, personagem favorito, cor, episódio... eu acredito que elas acham que eu sou a fadinha, mas nunca perguntaram, por tanto nunca declarei nada, fiz a conta em 2012, no inicio, logo depois da primeira, Dressiliii e depois fiz mais 2 só que doei esse ano a algumas amigas que começaram a jogar..
E vim avisar que doarei também Fadinha1, ficarei apenas com uma conta. Juntei uns pa's antes de doar a Ana Beatriz, uma amiga minha.. 



Só pra vcs terem ideia, tenho 17 páginas de amigas na conta:



2 comentários:

lorena disse...

ainda ta doando a fadinha?
se tiver me explique em uma mensagem no ad,meu nome la e lorhenah

Andressa Vieira disse...

Não, já doei :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger