34 Minhas contas em amor doce!

Esta é outra conta minha em amor doce, é a Aniteria( é um nome meio estranho, mas blz), vejam ela atacando sem pena alguma a outra docete, ela é má né? Add as minhas 4 contas em amor doce, os links e as imagens estarão logo abaixo dessa imagem=



LINKS E FOTOS DELAS=

Dressiliii= Perfil de Dressiliii ( foi minha primeira conta em amor doce, a maioria dos replays eu faço com ela)
      
Katherineee= Perfil de Katherineee ( 2ª conta em amor doce)
     
Fadinha1=Perfil de Fadinha1( 3ª conta em amor doce)
    

 Aniteria=  Perfil de Anitéria( 4ª conta em amor doce)
   

Beijuuu Docetes :*




34 comentários:

Miss Barbie disse...

Dai uma pra min?

Andressa Vieira disse...

Já doei demais, desculpe :(

Unknown disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Unknown disse...

Doa uma para eu??Pf?? :f

Unknown disse...

Doa uma pra mim tanto faz o episódio pfv?

Unknown disse...

eu quero uma se doa ?????

Unknown disse...

eu quero uma se doa ?????

Unknown disse...

:f qr uma

Unknown disse...

:f qr uma

Unknown disse...

quero uma plz :a

Unknown disse...

Por favor alguem me doa

Unknown disse...

Quero Uma..PFV

Unknown disse...

Quero Uma..PFV

yTrashzin disse...

como que tu colocas o mouse assim com esses desenhos eu vejo outros sites pergunto mas ngm me responde da para colocar no pc normal sem ser so em blog ou n me responde porfavor

yTrashzin disse...

como que tu colocas o mouse assim com esses desenhos eu vejo outros sites pergunto mas ngm me responde da para colocar no pc normal sem ser so em blog ou n me responde porfavor

Anônimo disse...

Eu quero uma conta doa para mim! :g :b

Anônimo disse...

Eu quero uma conta doa para mim! :g :b

Anônimo disse...

oiii poderia me doar uma conta :( eu pede para todos mais ninguém ajuda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

doa uma conta pra mim?






Unknown disse...

doa uma pra mim pfvr :p

Unknown disse...

em q site vc fez esse blog?

Unknown disse...

eu tenho uma conta para doar ela ta no ep 8.... quem quiser me chama no facebook nome no face: Gabi Bia Bertulli obg

Unknown disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS ELA NÃO VAI DAR CONTA AS CONTAS SÃO DELA ELA NÃO VAI DOAR ESSAS CONTAS! SÓ SE ELA QUISER MAS PARA DE PERGUNTAR ''me doa uma?'' OU ''Eu qr uma pfv'' MDS JÁ DEU :m

Unknown disse...

Troco uma conta.Com roupas do evento musical.
A conta para trocar comigo, precisa estar pelo menos no episódio 20, Chamem no g-mail. Agradeço;

Andressa Vieira disse...

Gente, vou tentar responder mesmo fazendo anos... kkk
Iara Costa:
Sobre o mouse, eu acho que tem como colocar no computador mas eu não sei fazer, em blogs é bem fácil tem vários tutoriais na internet, eu nem sabia quando coloquei e aprendi sozinha. Mas, não lembro mais.. se fosse fazer de novo teria que aprender de novo.
Sobre o

Andressa Vieira disse...

Beatriz Melo:
Sobre onde eu fiz o blog, não fiz em site algum, eu procurei layouts prontos na internet e não me recordo direito mas acho que fiz apenas algumas alterações. Esse quem fez foi Marta Allegretti, tá nos créditos no fim do blog.

Andressa Vieira disse...

Sobre as contas não posso doar, já possuem donas.

Unknown disse...

alguem me doe uma conta no amor doce acima do ep 8 por favor hackearam a minha

Unknown disse...

Unknown disse...

Unknown disse...

alguem me doe uma conta no amor doce

Unknown disse...

Alguém me doa uma conta do amor doce? Por favor

Unknown disse...

Vi que suas contas estão abandonadas,Se vc puder me doalas me chama no amor doce,meu nome é Zoelem....Por favor :b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger